Notícias

Volkswagen revela modelos da linha 2014

Fox é o alvo dos maiores upgrades e versão Rock In Rio está de volta

São Paulo – A Volkswagen lançou a linha 2014 do Gol, Voyage, Polo hatch e sedan, e Golf. Segundo a VW, os modelos receberam novos itens de série, tecidos de acabamento interno, detalhes no exterior e, agora, as versões topo de linha dos modelos passam a ser chamada de Highline — até então, a configuração completa era chamada de Prime no Fox, Power no Gol e Comfortline no Voyage e Golf.

Na nova versão topo de linha, Fox, Gol e Voyage passaram a contar com ar-condicionado de série, enquanto a configuração de entrada do Gol quatro portas e Voyage passam a contar com alarme e vidro elétrico também para as portas traseiras.

A linha Polo ganhou novo revestimento interno e calotas na versão 1.6 básica, enquanto o Golf ganhou nova iluminação vermelha no sistema de som e branca no restante do painel de instrumento.

Foco no Fox

Segundo a VW, o Fox foi um dos modelos mais visados para a linha 2014. Todas as versões são passam a oferecer de série itens como direção hidráulica, conta-giros, banco do motorista com regulagem de altura, chave canivete, faróis com máscara negra, rodas de aço 15 polegadas com calotas, para-choques pintados na cor da carroceria, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro e aviso sonoro dos faróis ligados.

Fox e CrossFox também receberam nova arquitetura eletrônica, o que permitiu ao modelo a implementação de um novo sistema de som, o “Comfort Blinker” (sistema que aciona a seta da indicação de mudança de faixa por três vezes com um toque), o ESS (Emergency Stop Signal), que aciona as luzes de freio de forma intermitente em frenagens de emergência e também o ECO Comfort, computador de bordo que envia mensagens ao motorista para auxiliar na redução do consumo de combustível.

O modelo permanece sendo oferecido com as motorizações 1.0 (que gera 72 cv e 9,7 mkgf com gasolina ou 76 cv e 10,6 mkgf de força com etanol) e 1.6 (101 cv e 15,1 mkgf e 104 cv e 15,6 mkgf de torque, respectivamente).

Fox Rock in Rio

A Volkswagen também decidiu retornar com aversão Rock in Rio do Fox, modelo desenvolvido sobre a versão Highline e que será vendido entre abril e setembro, somente com a motorização 1.6.

Como diferenciais, o hatch oferece rodas de aro 15″, adesivos laterais nas portas, logotipos Rock in Rio, spoiler na cor do veículo, volante em couro e coifa do câmbio com costuras vermelhas, adesivo para soleiras e nova grade do radiador. As cores disponíveis são Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, Azul Boreal e Prata Sargas.

Fonte: Site Exame.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>